Páginas

Sobre


Aline Beatriz

Meu nome é Aline Beatriz, mas a maioria das pessoas me chamam de Aline apenas. Gosto de fotografia desde criança, quando adorava fotografar com a câmera analógica da minha mãe. Minha paixão foi crescendo, enquanto eu usava uma câmera compacta digital emprestada da minha amiga. Até o dia que minha mãe me presenteou com uma compacta da Sony, que utilizei durante anos e foi a partir dela que passei levar a fotografia mais a sério. 

Foto feita em 2012, com a camera compacta Sony DSC-W210.
Com o passar do tempo fotografando com uma compacta, a necessidade de fotografar com uma câmera que me permitisse o total controle da fotografia foi crescendo, até que no início de 2013 ganhei minha primeira câmera profissional, a Canon T3i.

Uma das primeiras imagens feita com a minha nova câmera,  fotografada numa feirinha da minha cidade. Apelidei ela de Lola. rs
De 2013 até hoje busco estudar para sempre aprender mais sobre fotografia, e sempre busco inspirações em fotógrafos maravilhosos que encontro no Flickr e em outras redes sociais.


 Meus estilos fotográficos preferidos são: os que tem um toque poético e os que representam detalhes do dia-a-dia, detalhes estes que apenas um olhar de um fotógrafo consegue enxergar. 

As luzes da TV fazendo um ar especial.
Espero que gostem das minhas fotografias, apesar de ser apenas amadora. Beijos!

2 comentários:

  1. quanto talento transmitido em suas fotografias ♥ realmente elas tem um ar poético que eu adoro!
    muito sucesso com o blog. talento tu já tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh muito obrigada Flávia ♥♥♥♥ Fiquei muito feliz com seus comentários!!! ♥

      Excluir