Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

6on6: Dezembro de 2014

 Primeiro, gostaria de pedir mil desculpas: esse é o segundo mes que o 6on6 atrasa e a culpa dessa vez é a correria de fim de ano. Pra vocês terem noção, apenas ontem, dia 14, é que finalmente montamos a árvore de Natal e eu pude fazer as fotos. E, claro, o tema desse mês não poderia ser outro: Natal! Minha época favorita do ano, porque Dezembro junta férias, meu aniversário(fiz 19 anos dia 12!!!), Natal e fim de ano, ou seja, muitas comemorações leia-se comida :p e o amado descanso.
 Eu tinha imaginado fazer um ensaio um pouco diferente, mas não deu pra fazer, então apenas fotografei alguns detalhes natalinos. :p Espero que gostem!




 Agora vamos as fotos dos outros integrantes do projeto:

2 comentários:

  1. Eu super atrasei meu projeto fotográfico esse mês por causa de trabalho :( espero voltar a "programação normal" ainda esse mês...
    lindas fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é, também atrasei mês passado por conta dos estudos rs
      Obrigada <3

      Excluir